Halloween Time Log 2019

Halloween Time Log 2019
Texto: Gizelle Gelinsky, SECOM Time Log Agenciamentos, 31/10/2019.

Todos entraram na brincadeira da festa do Halloween 2019 Time Log (decorando suas mesas e todos ambientes da empresa), que será realizada amanhã (01/11), onde está liberado vir customizado e será servido um lanche.

Para os que vierem a caráter, um concurso de fantasia está previsto, com premiação e tudo!

E, os “Doces ou Travessuras” do dia foram transformados em “Doces ou Travessuras Social”. “Como vimos nos filmes, na noite de Halloween, as crianças fantasiadas vão de porta em porta nas casas vizinhas com a famosa pergunta: ‘Doces ou travessuras’, onde as famílias, já preparadas, entregam doces para elas. Na Time Log vai ser um pouco diferente, onde a ideia é arrecadarmos bolachas e caixas de leite, para doarmos para o Lar da Criança Feliz”, informa Regiane D. Heylmann, Gerente Financeira e Administrativa/RH da Time Log.

Com certeza mais uma ação de sucesso, com colaboradores mais unidos, felizes e fazendo o bem!

Curiosidades…

Como surgiu o Halloween?

O Halloween/Dia das Bruxas, teve sua origem no Reino Unido e é fortemente comemorado nos países de língua inglesa.

Há registro cerca do ano de 1745 para esta palavra que, segundo o Cristianismo, remete à véspera do Dia de Todos os Santos, celebração entre o dia 31 de outubro e 1° de novembro.

Outra hipótese do início do Halloween é a eliminação do dia de Martinho Lutero – fundador da igreja protestante – pela Igreja Católica. Foi ele quem disse que a salvação é pela graça e não pela obra (indulgências). Este dia seria conhecido nos países de língua inglesa como Day of Martin Luther. Essa designação se perpetuou e a comemoração levada até aos Estados Unidos pelos emigrantes irlandeses no século XIX, ficando conhecida como “Dia das Bruxas”.

Hoje, a data é mais uma brincadeira, inclusive, por envolver crianças fantasiadas, indo de casa em casa com a famosa frase: “Gostosuras ou travessuras”!

Aguardem cobertura da festa, que será realizada amanhã (01/11), aqui.

Veja mais fotos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *