Com a menor taxa de vacância de galpões logísticos do país, apenas 3%, comparado à média nacional de 10% conforme Pesquisa da Brain Inteligência Estratégica. Essa realidade é impulsionada pelo crescimento das indústrias e do e-commerce, gerando alta demanda por espaços de armazenagem e distribuição.
A localização estratégica do estado, próxima a grandes centros de consumo e com acesso facilitado a portos, rodovias e aeroportos, fortalece ainda mais o setor logístico. Com investimentos em infraestrutura e um dos maiores incentivos tributários do país, Santa Catarina atrai grandes empresas e investidores.
O Grupo Nelson Heusi já previa esse crescimento e, para atender às necessidades de nossos clientes, conta com armazéns em Navegantes-SC e Dionísio Cerqueira – SC que se tornaram um hub logístico.
A expectativa é que a demanda por galpões logísticos continue crescendo, reforçando o papel do estado como um dos principais centros logísticos do Brasil e contribuindo para a geração de empregos e crescimento econômico.